Pular para o conteúdo principal

NÃO, EU NÃO SUPEREI

Sim, isso é sobre mim



Não, o mundo não está normal.
Está cada vez mais doente.
Esfregam suas esquizofrenias em nossa cara diariamente e não nos dão o direito de termos demência. 
Tem que ser saudável o suficiente para manter o sorriso no rosto enquanto dilaceram nossa paciência com doses diárias de egoísmo.
Virtualidade solitária e julgamentos presenciais numa dosagem cavalar. 
Enquanto o mundo vive sua loucura, eu sobrevivo arrastando correntes pelos corredores da Alameda 07-A, escorada no muro AD a observar o apartamento número 03, quem sabe dali saia algum conforto.
Mas não, é só ilusão, desejo, vontade, saudade; daquelas que deprimem, abatem e reafirmam a solidão.
Não, eu não superei.
Diariamente pranteio e amargo sua ausência, sua contaminação.
Fico imaginando como seria ter você aqui, causando no snapchat, posando no instagram, lacrando no twitter e divertindo o nosso dia a dia com suas frases de efeito e stand up comedy inerente.
O mundo ainda seria esse torpor, mas riríamos juntos da desesperada sensatez se esmerando em camuflar suas loucuras letárgicas. 
Lá fora tudo caminha freneticamente, mas aqui dentro, tudo parou naquele 9 de junho de 2013. Loucura? Talvez. 
Seriam sãos os que prosseguem vivendo outras vidas, alimentando-se de seus próprios cadáveres? 
Então não me falem de desapego quando tudo o que fazem é apegar-se mais e mais a uma fantasia de normalidade e sucesso, quando na verdade tudo está ruindo e o fracasso é o sinônimo da vida.
Só quem perde o eco de sua própria alma compreende a morte em vida, as lágrimas eternas, o lamento diário, o compromisso com a dor, o sorriso educado, treinado para concordar com todos os alter egos.
Saudade de te parabenizar neste dia e te aplaudir em todos os outros.


* 19.03.1979


Por Solange Lima

SNAP - solangelimablog
Twitter - @solangelimablog
Face - solangelimalocutora
Whatsapp - (13) 981293515

Comentários

  1. Olá, boas energias ! Gostaria de saber se vc foi aquela pessoa atropelada pela moto .. Obgda por responder

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não sou, nem sei do que se trata, desculpe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu