Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2015

TEM ESSA COISA DE VIVER

Imagem
E DE CAMINHAR SEM CARREGAR PEDRAS

E tem também essa coisa de obter sucesso, conquistar o lugar ao sol, viver em sociedade, ser leal, gentil, amar o próximo, pintar a vida de cor de rosa.
Tem que maquiar as máscaras, decorar as falas e garantir os aplausos.
E tem também a maré puxando para o lado contrário.
Tem o que você pensa e o que o outro pensa e o meio termo entre os dois.
Tem que encontrar a fórmula de ser você e dizer o que pensa e ao mesmo tempo viver em harmonia com quem discorda de você.
Tem o lance de ser sentimental e se magoar por qualquer coisa, ser tratado como um cristal frágil e ser visto como fraco e tem o lance de ser uma rocha e matar no peito todos os males que vierem lhe assolar e ser visto como saco de pancada que aguenta tudo.
Carinho e afeto  parece ser unanimidade, todos necessitam, mesmo os brutos.
Mas há quem não saiba da-lo, ou tenha escolhido não fazê-lo.
Tem essas coisas todas e ainda tem que estar atento aos vendavais e terremotos, tempestades, aos prazos para …

A BELA BAILARINA

Imagem
JÚLIA NEVES - UMA BELA BAILARINA 
Ela é bela Ela é suave Ela baila, sapateia, rodopeia. Ela é a bela bailarina. E é capoeirista, violinista, bilíngue e uma aluna exemplar. Júlia Neves, doçura e determinação a destacam Artista completa, alma angelical, talentos múltiplos  Uma menina simples, humilde, guerreira, batalhadora, determinada, forte, brilhante.  Hoje é o dia dela, o dia em que nasceu uma estrela. Feliz Aniversário Júlia, que todos os seus dias sejam um espetáculo e o palco seja o seu chão. Aplausos e muito sucesso sejam seus parceiros  Você é incrível, de força contagiante e energia vibrante.  Parabéns menina linda, minha cat boca loca.  Pra você toda minha admiração e respeito.

Por Solange Lima