Pular para o conteúdo principal

PESSOAS VAZIAS

Antigamente íamos ao mercado escolher mercadoria para comprar e conhecíamos pessoas interessantes durante  nossa caminhada por essa vida.
Hoje, vamos ao mercado comprar congelado e escolhemos pessoas em sites de relacionamentos como uma mercadoria - essa serve, essa não, essa tá à cima do peso, essa é muito baixa, essa...
A cada dia mais e mais pessoas vão ficando vazias.
E quanto mais vazias mais barulhentas.
O som da futilidade e descompromisso com o próximo ecoa alto e estridente e fere os ouvidos mais sensíveis. 
Os relacionamentos hoje são descartáveis e não procuram mais uma pessoa que some com você, procura-se alguém que beije bem, transe bem e no dia seguinte não fique te telefonando para saber como você está.
Somos como objetos, coisas, sem o menor valor.
Os sentimentos humanos nunca foram tão irrelevantes, supérfluos e banalizados como agora.
Hoje, quem ama, quem se envolve é considerado ingênuo, inocente, despreparado para a vida.
Troca-se meia dúzias de palavras e já vão parar na cama.
Troca-se um olhar e já estão com a língua enfiada na boca do outro.
Ninguém se importa ou precisa mais de conteúdo, isso nem será observado, desde que você tenha poder de sedução, corpo sensual, beije bem e não queira compromisso.
A mulher de hoje se condicionou a achar normal o homem a trair, acham que faz parte e que todo homem é assim então não tem nem por que se estressar, é aceitar e pronto.
As pessoas passam por cima dos sentimentos das outras como se estivessem pisando na grama onde há uma placa que diz: "NÃO PISE NA GRAMA"
As coisas passaram a ter mais valor do que as pessoas.
Se empenham em ter o carro do ano, mas não se esforçam para estar com uma pessoa que valha a pena.
Definitivamente esse novo perfil de ser humano é IMORAL, ILEGAL E ENGORDA! 

REFLEXÃO DO DIA:
"O homem que lisonjeia o seu próximo arma uma rede aos seus passos." (Provérbios 29:5)
http://www.bibliaonline.com.br/acf/pv/29

  • para entrar me contato com Solange Lima mande e-mail para "oblogdasolangelima@hotmail.com"

Comentários

  1. NOSSA!!!! QUANTA VERDADE JUNTAS, PACOTE DE PROMOÇAO? INFELIZMENTE SAO OS VALORES RETORCIDOS DE UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA E CHEIA DE CONFLITOS INTERNOS QUE NEM AO MENOS SABEM PRA QUE DIREÇAO SEGUIR, VIVEM FUGINDO DE SI MESMO E EM BUSCA DE NEM SABEM O QUE!
    TRISTE MAIS REAL...FALTA DEUS EM CADA CORAÇAO AFLITO....EM CADA VAZIO DA ALMA

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Tem um aplicativo de relacionamento agora que chama as pessoas de produtos. Tem lista de compras, carrinho e saldão. É a coisificação do homem.
    Amei o seu texto! Parabéns!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã