Pular para o conteúdo principal

PESSOAS VAZIAS

Antigamente íamos ao mercado escolher mercadoria para comprar e conhecíamos pessoas interessantes durante  nossa caminhada por essa vida.
Hoje, vamos ao mercado comprar congelado e escolhemos pessoas em sites de relacionamentos como uma mercadoria - essa serve, essa não, essa tá à cima do peso, essa é muito baixa, essa...
A cada dia mais e mais pessoas vão ficando vazias.
E quanto mais vazias mais barulhentas.
O som da futilidade e descompromisso com o próximo ecoa alto e estridente e fere os ouvidos mais sensíveis. 
Os relacionamentos hoje são descartáveis e não procuram mais uma pessoa que some com você, procura-se alguém que beije bem, transe bem e no dia seguinte não fique te telefonando para saber como você está.
Somos como objetos, coisas, sem o menor valor.
Os sentimentos humanos nunca foram tão irrelevantes, supérfluos e banalizados como agora.
Hoje, quem ama, quem se envolve é considerado ingênuo, inocente, despreparado para a vida.
Troca-se meia dúzias de palavras e já vão parar na cama.
Troca-se um olhar e já estão com a língua enfiada na boca do outro.
Ninguém se importa ou precisa mais de conteúdo, isso nem será observado, desde que você tenha poder de sedução, corpo sensual, beije bem e não queira compromisso.
A mulher de hoje se condicionou a achar normal o homem a trair, acham que faz parte e que todo homem é assim então não tem nem por que se estressar, é aceitar e pronto.
As pessoas passam por cima dos sentimentos das outras como se estivessem pisando na grama onde há uma placa que diz: "NÃO PISE NA GRAMA"
As coisas passaram a ter mais valor do que as pessoas.
Se empenham em ter o carro do ano, mas não se esforçam para estar com uma pessoa que valha a pena.
Definitivamente esse novo perfil de ser humano é IMORAL, ILEGAL E ENGORDA! 

REFLEXÃO DO DIA:
"O homem que lisonjeia o seu próximo arma uma rede aos seus passos." (Provérbios 29:5)
http://www.bibliaonline.com.br/acf/pv/29

  • para entrar me contato com Solange Lima mande e-mail para "oblogdasolangelima@hotmail.com"

Comentários

  1. NOSSA!!!! QUANTA VERDADE JUNTAS, PACOTE DE PROMOÇAO? INFELIZMENTE SAO OS VALORES RETORCIDOS DE UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA E CHEIA DE CONFLITOS INTERNOS QUE NEM AO MENOS SABEM PRA QUE DIREÇAO SEGUIR, VIVEM FUGINDO DE SI MESMO E EM BUSCA DE NEM SABEM O QUE!
    TRISTE MAIS REAL...FALTA DEUS EM CADA CORAÇAO AFLITO....EM CADA VAZIO DA ALMA

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Tem um aplicativo de relacionamento agora que chama as pessoas de produtos. Tem lista de compras, carrinho e saldão. É a coisificação do homem.
    Amei o seu texto! Parabéns!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

SINCERIDADE... PRA POUCOS

Estive pensando sobre esse negócio de sinceridade. As pessoas hipocritamente dizem que gostam da sinceridade.  - Como fui na minha apresentação? Seja sincero! Mentira! Ela quer que você minta e diga o que ela quer ouvir, claro. Partindo do princípio de que esta pessoa está pedindo a opinião da outra em relação a um trabalho realizado por ela, significa que a mesma sente-se insegura e precisa da aprovação do outro, precisa ter sua convicção reforçada, seu talento reconhecido. Logo, se o outro aponta falhas na execução do trabalho, sua confiança é automaticamente abalada. Ou seja, as pessoas não estão preparadas para a sinceridade. Querem ouvir a mentira. Um amigo meu uma vez me disse que a mulher não está pronta para um homem sincero, que diz a verdade. Disse que se um homem chega na mulher e fala quais suas reais intenções, ela se choca, se recente e o manda passear, mas se esse mesmo homem chegar com a mesma intenção(nada nobre por sinal) e mente, camufla seus reais desejos, ela o...

MEUS 41 ANOS

E LÁ SE VÃO 40 E TANTOS  Quando era menina sonhava em fazer 15 anos, achava linda essa idade. Depois que completei 15 almejava ansiosamente completar 18 para poder ser livre, tomar minhas próprias decisões, como se isso fosse possível com os pais que Deus me deu, mas não custava sonhar. Ao completar 20 me achava plena. Amava ter 20 e depois 20 e tantos anos, acho que me sentia cantada em versos pelo Fábio Jr em sua canção 20 e poucos anos, já que eu era muito fã dele. Sim, eu também tive um passado negro. Quando completei 30 anos surtei geral. Me soava pesado o som -   TRINTA! Tive minha filha com 29 e achava o máximo me iludir com a ideia de ter sido mãe com 20 e poucos anos, embora fossem 20 e muitos. Achava que não tinha como ficar mais velha do que isso, TRINTA ANOS! E quando menos percebi, quase que em um piscar de olhos eu estava com 40 anos. QUA - REN - TA ! O mais curioso é que diferentemente dos 30, me senti muito bem. Os 40 anos me troux...