contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

terça-feira, 9 de novembro de 2010

VOCÊ É O QUE TEM

O homem está cada vez mais vazio, mais focado nos valores materiais.
Hoje você é o que tem.
Se você não tem nada, ou tem pouca coisa, é visto com outros olhos, é colocado à margem, é menosprezado.
O que importa é o que você tem.
Seu carro do ano, sua roupa de grife, seu ciclo de amizade composto de pessoas de "sucesso", seus cruzeiros marítimos, sua luxúria.
Os valores morais é o que menos importa.
Você pode ter um péssimo caráter mas se tiver uma ótima conta bancária, é respeitado e admirado.
A cada dia que passa o homem está voltado para dentro de si mesmo, sendo mais e mais individualista, egoísta, egocêntrico. As pessoas estão vazias, solitárias, conversam pela internet, são frias, são máquinas.
É triste ver como caminha a humanidade, o rumo que estamos tomando.
Um mundo que respira hipocrisia, que está cheio de juízes apontando o dedo para o outro, julgando as pessoas a partir de seu ponto de vista pessoal, baseados em suas próprias visões.
Homem matando homem, famílias se desfazendo por que seus líderes escolheram se fixar em ter, mais e mais e mais, abriram mão do amor e do carinho para aqueles que o cercam.
Pare esse ônibus que eu quero descer!

Reflexão do dia:
"Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade." 
(Salmos 96:13) - http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/96


Um comentário:

  1. Comentei com a Vanessa ontem no onibus sobre isso... uma vez fiz uma ponte aerea RioXSP e como estava indo pela empresa fazer uma visita ao cliente, estava de terno e gravata. Cheguei no balcão e disse que estava atrasado. Imediatamente me direcionaram para um voo... e desprezaram a fila que tinha mais de 30 pessoas. Com certeza era pelo terno sabe... Vale totalmente a aparencia para tudo... colocam o bonitinho para depois ver se é profissional.
    E chegará mesmo o dia que Deus há de julgar a terra... vamos ver o que vai rolar...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com