Pular para o conteúdo principal

VOCÊ É O QUE TEM

O homem está cada vez mais vazio, mais focado nos valores materiais.
Hoje você é o que tem.
Se você não tem nada, ou tem pouca coisa, é visto com outros olhos, é colocado à margem, é menosprezado.
O que importa é o que você tem.
Seu carro do ano, sua roupa de grife, seu ciclo de amizade composto de pessoas de "sucesso", seus cruzeiros marítimos, sua luxúria.
Os valores morais é o que menos importa.
Você pode ter um péssimo caráter mas se tiver uma ótima conta bancária, é respeitado e admirado.
A cada dia que passa o homem está voltado para dentro de si mesmo, sendo mais e mais individualista, egoísta, egocêntrico. As pessoas estão vazias, solitárias, conversam pela internet, são frias, são máquinas.
É triste ver como caminha a humanidade, o rumo que estamos tomando.
Um mundo que respira hipocrisia, que está cheio de juízes apontando o dedo para o outro, julgando as pessoas a partir de seu ponto de vista pessoal, baseados em suas próprias visões.
Homem matando homem, famílias se desfazendo por que seus líderes escolheram se fixar em ter, mais e mais e mais, abriram mão do amor e do carinho para aqueles que o cercam.
Pare esse ônibus que eu quero descer!

Reflexão do dia:
"Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade." 
(Salmos 96:13) - http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/96


Comentários

  1. Comentei com a Vanessa ontem no onibus sobre isso... uma vez fiz uma ponte aerea RioXSP e como estava indo pela empresa fazer uma visita ao cliente, estava de terno e gravata. Cheguei no balcão e disse que estava atrasado. Imediatamente me direcionaram para um voo... e desprezaram a fila que tinha mais de 30 pessoas. Com certeza era pelo terno sabe... Vale totalmente a aparencia para tudo... colocam o bonitinho para depois ver se é profissional.
    E chegará mesmo o dia que Deus há de julgar a terra... vamos ver o que vai rolar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã