contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

Sobre Solange Lima

Minha foto

Locutora Publicitária desde 1991. Blogueira de reflexões por paixão e Youtuber por conscientização. Amante incondicional da comunicação e da observação do ser humano. 

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

OBRIGADA 2017!



Se tenho um parceiro, melhor amigo, companheiro, razão de viver (e eu tenho), essa pessoa é Deus. Falem oque quiser mas sim, Ele está comigo 24 horas por dia e eu o agradeço o dia inteiro, em cada dia do ano por absolutamente tudo, tanto sucessos como fracassos porque sei que em um eu colho oque plantei e no outro eu me preparo para a colheita. 
O ano de 2017 muito embora para uma maioria massante tenha sido decepcionante, para mim foi o ano que Deus escolheu para ser meu, um daqueles momentos em sua vida em que você diz: "Chegou a minha vez".  
Esse texto é totalmente pessoal, expositivo e reflexivo. E por que compartilhá-lo? Simples, muitas vezes quando achei que era impossível li testemunhos, vi compartilhamentos que me fizeram repensar o impossível.  Então simplesmente estou devolvendo oque recebi, como em um ato de gratidão.
Obrigada 2017 por cada superação, cada ganho, cada perda, cada aprendizado, cada vitória, conquista, pelos desbravamentos, pelas pessoas que surgiram em meu caminho acrescentando, sinalizando, ponderando, por cada rasteira, cada erguida, cada quilo eliminado e cada músculo adquirido, por cada sensação de conquista e pelo maior ensinamento que recebi na minha vida, levarei para sempre: "Sim, eu me amo" e isso independe da minha embalagem e do que eu possa oferecer, posso mudar como for mas a essência permanece, e essa é sincera, justa, amável, verdadeira, autêntica, insegura, segura, medrosa, corajosa, intensa, suave, alegre, espontânea e respeita o próximo. 
Você que acha que não se ama e que por isso se sujeita a humilhações ou concessões que possam colocá-lo em condição de receber migalhas de amor, acredite, você está enganado. Você se ama sim, sempre se amou, oque o faz pensar o contrário é o seu auto nível de cobrança pessoal e de comparações. O ego nos cega, nos confunde e nos engana. Nunca se compare, NUNCA!
Sabe por que? Porque você é único, assim como a pessoa com quem você se compara. Almas são como digitais, só existe uma de cada, nunca iguais. 
A partir desse ensinamento sei que posso ser quem eu quiser ser e isso só compete a mim. Minha caminhada sempre será feita com meus pés, jamais com do outro. Se eu que me conheço não souber oque é melhor para mim como o outro pode saber? 
Então, obrigada 2017 por toda estrutura, energia e coragem que me prepararam para um futuro que só a Deus pertence mas que minhas expectativas já me impulsionam a fazer minha parte.
A caminhada nova já iniciou, que venham os louros, que Deus me acompanhe e me direcione em cada passo e que ela, a tal essência, sempre prevaleça mesmo considerando cada aperfeiçoamento e reflexões. Que eu cresça em auto conhecimento e quanto mais eu cresça menor seja.
Seja bem vindo 2018, tenho grandes planos para você! 
Vida, muita vida, muita abundância de conhecimento, de auto conhecimento, de amor, paz interior, luz, brilho, humildade e coração aberto para o novo, para o velho, para sementes, para raízes e adubos.
Gratidão e reflexão para o equilíbrio da vida.
Te amo Deus!


Por Solange Lima - Famosa quem(?) 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com