Pular para o conteúdo principal

OBRIGADA 2017!



Se tenho um parceiro, melhor amigo, companheiro, razão de viver (e eu tenho), essa pessoa é Deus. Falem oque quiser mas sim, Ele está comigo 24 horas por dia e eu o agradeço o dia inteiro, em cada dia do ano por absolutamente tudo, tanto sucessos como fracassos porque sei que em um eu colho oque plantei e no outro eu me preparo para a colheita. 
O ano de 2017 muito embora para uma maioria massante tenha sido decepcionante, para mim foi o ano que Deus escolheu para ser meu, um daqueles momentos em sua vida em que você diz: "Chegou a minha vez".  
Esse texto é totalmente pessoal, expositivo e reflexivo. E por que compartilhá-lo? Simples, muitas vezes quando achei que era impossível li testemunhos, vi compartilhamentos que me fizeram repensar o impossível.  Então simplesmente estou devolvendo oque recebi, como em um ato de gratidão.
Obrigada 2017 por cada superação, cada ganho, cada perda, cada aprendizado, cada vitória, conquista, pelos desbravamentos, pelas pessoas que surgiram em meu caminho acrescentando, sinalizando, ponderando, por cada rasteira, cada erguida, cada quilo eliminado e cada músculo adquirido, por cada sensação de conquista e pelo maior ensinamento que recebi na minha vida, levarei para sempre: "Sim, eu me amo" e isso independe da minha embalagem e do que eu possa oferecer, posso mudar como for mas a essência permanece, e essa é sincera, justa, amável, verdadeira, autêntica, insegura, segura, medrosa, corajosa, intensa, suave, alegre, espontânea e respeita o próximo. 
Você que acha que não se ama e que por isso se sujeita a humilhações ou concessões que possam colocá-lo em condição de receber migalhas de amor, acredite, você está enganado. Você se ama sim, sempre se amou, oque o faz pensar o contrário é o seu auto nível de cobrança pessoal e de comparações. O ego nos cega, nos confunde e nos engana. Nunca se compare, NUNCA!
Sabe por que? Porque você é único, assim como a pessoa com quem você se compara. Almas são como digitais, só existe uma de cada, nunca iguais. 
A partir desse ensinamento sei que posso ser quem eu quiser ser e isso só compete a mim. Minha caminhada sempre será feita com meus pés, jamais com do outro. Se eu que me conheço não souber oque é melhor para mim como o outro pode saber? 
Então, obrigada 2017 por toda estrutura, energia e coragem que me prepararam para um futuro que só a Deus pertence mas que minhas expectativas já me impulsionam a fazer minha parte.
A caminhada nova já iniciou, que venham os louros, que Deus me acompanhe e me direcione em cada passo e que ela, a tal essência, sempre prevaleça mesmo considerando cada aperfeiçoamento e reflexões. Que eu cresça em auto conhecimento e quanto mais eu cresça menor seja.
Seja bem vindo 2018, tenho grandes planos para você! 
Vida, muita vida, muita abundância de conhecimento, de auto conhecimento, de amor, paz interior, luz, brilho, humildade e coração aberto para o novo, para o velho, para sementes, para raízes e adubos.
Gratidão e reflexão para o equilíbrio da vida.
Te amo Deus!


Por Solange Lima - Famosa quem(?) 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Comentários

Postagens mais lidas

SEU MORTO

Cada um com o seu Nunca se falou tanto sobre morte como nos últimos 2 anos. Esse cenário é revelador, nos mostra muito do ser humano e sua individualidade coletiva.  Deseja-se militar por uma igualdade de valorização da vida, no entanto, os mortos anônimos são velados por seus entes queridos que choram a perda e sofrem sua dor isoladamente. Já os famosos, os que merecem atenção, são velados em rede nacional, recebem aplausos, passeatas e abaixo-assinado. A verdade é que a dor é solitária, sempre foi e sempre será, mas os anônimos são solitários e abandonados. O luto é completamente exclusivo, inesperado, individual e sombrio. Tem tempo, cheiro, cor, nuances e muita escuridão. Cada pessoa reage de forma única à sua perda. Há quem vele seu morto até que sua própria morte chegue. Há quem se negue a viver essa separação e siga a vida como se nada a tivesse chacoalhado.  Há mortes que enterram histórias, há outras que enterram traumas, outras, desilusões, sonhos, planos e outras ta...

DEVOCIONAL

Vida Abundante Quanto tempo você tem para Deus? Quando pensamos em devocional imaginamos aquele tempo exclusivo para estarmos com Deus aprimorando e fortalecendo nossa intimidade. Esse tempo é muito importante e de fato especial, único. No entando, temos que ter em mente que o Espírito Santo habita em nós e Cristo é a vida em nós. Isso se você é alguém que crer em Jesus como filho de Deus e salvador de sua vida, se O entregou seu coração. Considerando esse fato(da vida de Cristo em nós), e o fato de sermos o templo do Espírito Santo, é certo afirmar que nosso "tempo com Deus" é constante e ininterrupto. Isso significa que esteja você onde estiver, faça o que fizer, Deus estará bem ali, em você e com você.  Pensando nisso, vale a reflexão: Como tem sido o seu tempo com Deus? O que seus olhos tem observado? O que seus ouvidos tem ouvido? O que seu coração tem idealizado? Como teem sido seus relacionamentos? Ou seja, por onde você tem compartilhado Deus? De que forma? O que voc...