Pular para o conteúdo principal

OBRIGADA 2017!



Se tenho um parceiro, melhor amigo, companheiro, razão de viver (e eu tenho), essa pessoa é Deus. Falem oque quiser mas sim, Ele está comigo 24 horas por dia e eu o agradeço o dia inteiro, em cada dia do ano por absolutamente tudo, tanto sucessos como fracassos porque sei que em um eu colho oque plantei e no outro eu me preparo para a colheita. 
O ano de 2017 muito embora para uma maioria massante tenha sido decepcionante, para mim foi o ano que Deus escolheu para ser meu, um daqueles momentos em sua vida em que você diz: "Chegou a minha vez".  
Esse texto é totalmente pessoal, expositivo e reflexivo. E por que compartilhá-lo? Simples, muitas vezes quando achei que era impossível li testemunhos, vi compartilhamentos que me fizeram repensar o impossível.  Então simplesmente estou devolvendo oque recebi, como em um ato de gratidão.
Obrigada 2017 por cada superação, cada ganho, cada perda, cada aprendizado, cada vitória, conquista, pelos desbravamentos, pelas pessoas que surgiram em meu caminho acrescentando, sinalizando, ponderando, por cada rasteira, cada erguida, cada quilo eliminado e cada músculo adquirido, por cada sensação de conquista e pelo maior ensinamento que recebi na minha vida, levarei para sempre: "Sim, eu me amo" e isso independe da minha embalagem e do que eu possa oferecer, posso mudar como for mas a essência permanece, e essa é sincera, justa, amável, verdadeira, autêntica, insegura, segura, medrosa, corajosa, intensa, suave, alegre, espontânea e respeita o próximo. 
Você que acha que não se ama e que por isso se sujeita a humilhações ou concessões que possam colocá-lo em condição de receber migalhas de amor, acredite, você está enganado. Você se ama sim, sempre se amou, oque o faz pensar o contrário é o seu auto nível de cobrança pessoal e de comparações. O ego nos cega, nos confunde e nos engana. Nunca se compare, NUNCA!
Sabe por que? Porque você é único, assim como a pessoa com quem você se compara. Almas são como digitais, só existe uma de cada, nunca iguais. 
A partir desse ensinamento sei que posso ser quem eu quiser ser e isso só compete a mim. Minha caminhada sempre será feita com meus pés, jamais com do outro. Se eu que me conheço não souber oque é melhor para mim como o outro pode saber? 
Então, obrigada 2017 por toda estrutura, energia e coragem que me prepararam para um futuro que só a Deus pertence mas que minhas expectativas já me impulsionam a fazer minha parte.
A caminhada nova já iniciou, que venham os louros, que Deus me acompanhe e me direcione em cada passo e que ela, a tal essência, sempre prevaleça mesmo considerando cada aperfeiçoamento e reflexões. Que eu cresça em auto conhecimento e quanto mais eu cresça menor seja.
Seja bem vindo 2018, tenho grandes planos para você! 
Vida, muita vida, muita abundância de conhecimento, de auto conhecimento, de amor, paz interior, luz, brilho, humildade e coração aberto para o novo, para o velho, para sementes, para raízes e adubos.
Gratidão e reflexão para o equilíbrio da vida.
Te amo Deus!


Por Solange Lima - Famosa quem(?) 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Comentários

Postagens mais lidas

VOCÊ É LÂMPADA OU VELA?

Qual a fonte de sua luz? Ser vela é poético e altruísta.  Tem luz própria e sua luz é compartilhada de forma a clarear quantos ambientes forem possíveis. Doa-se em favor do outro. Porém, desgasta-se no processo, se consome até que não reste mais nada, nenhum facho de luz.  A fonte é própria e finita, não há onde recarregar.  Ser lâmpada é iluminar sem se desgastar.  É ser luz buscando energia em outra fonte.  A fonte é Jesus , a luz do mundo .   A lâmpada se ilumina e leva a luz para os outros. Pode iluminar quantas pessoas e ambientes forem preciso, não há desgaste pois tem onde recarregar.  Tal qual a vela, a lâmpada é altruísta e doa-se em favor do outro, mas tem consciência que não é capaz de ser sua própria fonte de energia, que não consegue iluminar o mundo sem se desgastar.  Reconhece sua limitação e busca se alimentar antes de alimentar o outro. Você é vela ou lâmpada?  Você ilumina ou clareia?  ...

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas e...