Pular para o conteúdo principal

PESSOAS DE MENTIRA EM UM MUNDO DE VERDADE

QUEM EU SEREI HOJE? 

Vivemos hoje em mundo chato, onde o politicamente correto ultrapassa todos os limites do excesso. É um mundo que vive em uma grande dicotomia. Por um lado tudo é permitido, pode-se tudo oque não podia antes. 
Pode trocar de sexo, nome, pode expor crianças a cenas obscenas, e não há aqui uma crítica ou um posicionamento do contra ou a favor, é apenas uma relação do que antes não podia e agora pode, até porque tanto em relação a opção sexual do ser humano quanto a criação que os pais dão a seus filhos, sou totalmente neutra, cada um faça oque bem quiser de suas vidas porque a minha já é bem pesada para carregar. 
Seguindo a lista... pode desrespeitar professores em sala de aula, pode assassinar pessoas no trânsito e não ir preso, pode destituir presidentes do cargo com provas estapafúrdias, pode-se tudo. 
Por outro lado... o Neguinho da Beija Flor não pode mais ser chamado de neguinho (no caso é o pseudônimo dele há décadas), mas agora é uma ofensa, é preconceito, é politicamente incorreto. (muita preguiça disso).
A professora não pode pedir que o aluno saia do colo do outro na sala de aula porque é taxada de homofóbica, é ridicularizada, desrespeitada, exposta e agredida verbalmente, isso pode, de boa. Se ela tivesse solicitado para um casal heterossexual fazer o mesmo, porque venhamos e convenhamos, sala de aula não é lugar para "se pegar", aí seria tudo normal, tudo certo, mas como era um casal gay automaticamente ela foi rotulada de homofóbica e pagou caro por isso. 
Tudo é homofobia, uma brincadeira, uma piada, tudo é homofobia e consequentemente não pode. Se você ridicularizar um gordo, se agredir uma professora em sala de aula, se infringir uma lei tá tudo certo, não pega nada, mas se você fizer qualquer brincadeira, por mais inofensiva que seja com um homossexual(não bem resolvido), que quer impor sua condição sem critérios, sem argumentos, sem inteligência, aí meu amigo você está lascado.
Mais uma vez ressalto que minha intenção aqui não é ser contra a quaisquer pessoa, segmento, escolha e tão pouco julgar ou achincalhar. Mesmo porque a meu ver um homossexual não tem que impor nada, nem ter argumentos que convença quem quer que seja de que ele tem tanto direito quanto qualquer heterossexual, o simples fato de ele ser um ser humano já basta, tinha que viver normalmente, ser respeitado normalmente e ponto final.
A colocação aqui é bem clara, é pesar os excessos de um mundo em colapso onde os extremos são impostos a ferro e fogo. 
Pode-se tudo mas não pode-se nada. As pessoas, principalmente as públicas, precisam pensar mil vezes antes de expor qualquer opinião. A ultima avalanche do politicamente correto foi em relação a polêmica propaganda do papel higiênico preto, estrelado pela jovem atriz Marina Ruy Barbosa que teve que ir a público pedir desculpas por ter sido acusada de racismo. OI?????!!!!
Eu tenho cada vez mais preguiça de viver nesse mundo novo onde as pessoas são de mentira. 
Que o ser humano sempre viveu de aparências, sempre atuou na vida real isso não é novo, mas que tudo virou um grande exagero ao ponto de até suas  próprias verdades serem esquecidas em prol de uma aceitação vinda de ditadores de regras hipócritas, que não conseguem lidar com o próprio peso de suas redomas de vidro, isso é fato. 
Tá pesado, tá puxado, tá exaustivo, tá chato, tá falso, sem graça, sem sal, sem brilho, sem verdade, sem fundamento, sem propósito, sem amor. Tá um porre viver nesse novo formato.
A arte não é compreendida, mas nunca foi, só que agora a politiques a observa com lente de aumento e destila seu veneno de uma dita sensatez em nome da moral e dos bons costumes que já perderam o sentido faz tempo. 
As opiniões sempre foram dadas, só que não se valia do sincericídio, tão pouco do poder de proliferação adquirido pelas redes sociais. Antes, dava-se a cara a tapa, sustentava-se o posicionamento, hoje esconde-se atrás de um computador. 
É um mundo de vidro, com pessoas de bolhas vivendo realidades destorcidas com regras enfadonhas, excessivas e hipócritas. O ultimo que sair por favor apague a luz porque o Armagedom já começou. 
E não me venha com mi mi mi, se a carapuça serviu veste e arrasa. 


Beijo, não me liga.




Por Solange Lima  - Famosa quem

e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com
WhatsApp (13) 98129 3515

Comentários

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã