Pular para o conteúdo principal

15 ANOS DA MINHA MENINA

Porque você é parte de mim.

A melhor parte de mim

Uma parte de mim, minha versão melhorada, meu sonho realizado, a personificação do amor.
Minha menina, que há 15 anos mudou minha vida e tornou impossível a solidão. 
Tão sonhadora! Feito eu nessa idade, onde o mundo é visto com olhos de esperanças, perspectivas, tantos castelos são construídos e as pequenas coisas são potencializadas, sempre vistas com  autêntica dramaticidade. 
Uma fase tão linda, tão inspiradora e promissora. Quinze anos, hora do divisor de águas.
A infância passou mas a maturidade ainda não chegou.
Descobertas, auto conhecimento, o conhecimento do outro... um turbilhão de emoções e sentimentos. Tudo é registrado e eternizado.
Minha menina, desejo que eternize sua felicidade e sua vontade de viver intensamente; que sua trajetória seja brilhante e todos os seus dias sejam vividos com plenitude, muito amor e determinação. 
Seus 15 anos foi tão esperado. Ele chegou, após contar cada dia, cada hora, cada minuto. Espero que sua espera valha a pena e seu ano seja especial e inesquecível.
Filha amada você é a minha melhor vitória, o amor que me preenche.
Sua felicidade é a minha felicidade. Que esse seja o início de um lindo caminho marcado pelo sucesso e a paz interior. 
Que o palco que você ama também ame você, sejam grandes companheiros, parceiros e conquistem juntos os melhores e mais sinceros aplausos. 
Sou sua primeira, maior, melhor e eterna fã.
Te amo filha! Hoje, ontem, amanhã e por toda eternidade.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Deus a abençoe, seja feliz Gabriella Lima.

20 de junho de 2001 - 20016



Por Solange Lima
Whatsapp - (13) 981293515

Comentários

Postagens mais lidas

VOCÊ É LÂMPADA OU VELA?

Qual a fonte de sua luz? Ser vela é poético e altruísta.  Tem luz própria e sua luz é compartilhada de forma a clarear quantos ambientes forem possíveis. Doa-se em favor do outro. Porém, desgasta-se no processo, se consome até que não reste mais nada, nenhum facho de luz.  A fonte é própria e finita, não há onde recarregar.  Ser lâmpada é iluminar sem se desgastar.  É ser luz buscando energia em outra fonte.  A fonte é Jesus , a luz do mundo .   A lâmpada se ilumina e leva a luz para os outros. Pode iluminar quantas pessoas e ambientes forem preciso, não há desgaste pois tem onde recarregar.  Tal qual a vela, a lâmpada é altruísta e doa-se em favor do outro, mas tem consciência que não é capaz de ser sua própria fonte de energia, que não consegue iluminar o mundo sem se desgastar.  Reconhece sua limitação e busca se alimentar antes de alimentar o outro. Você é vela ou lâmpada?  Você ilumina ou clareia?  ...

O TICO E O TECO

O TICO E O TECO Tenho os dois, mas funcionam alternadamente. É sério gente! Quando sou colocada em confronto ou sobre pressão, quando preciso pensar rápido eles entram em conflito e um se apaga, acho que desmaia, deixa o outro na mão. Ultimamente estou sendo colocada em situações onde os dois precisam trabalharem juntos. Eles não estão acostumados com essa rotina, então acabam ficando exaustos e não acontece aquele entrosamento que faz a coisa fluir melhor, afinal eles mal se conhecem, apesar de serem vizinhos. Tem sido uma experiência e tanto trabalhar com os dois ao mesmo tempo. As vezes conseguimos resultados surpreendentes, até me orgulho. Mas quando começam a exigir muito de nós, ter que pensar em várias coisas ao mesmo tempo, produzir várias coisas ao mesmo tempo, aí a casa cai. Acho que meus amiguinhos são bem cavalheiros, um sede espaço para o outro. Por isso que enquanto um trabalha o outro descansa. Mas o tal trabalho em equipe também precisa ser valorizado, principalmente pa...