Pular para o conteúdo principal

QUESTÃO DE NORMALIDADE

Cadê meu universo particular?



Você tem a sensação de que todos estão te olhando quando sai na rua?
Seu maior sonho é poder viver alone em sua casa, cercado de tudo o que gosta?
Acha que o mundo, ou boa parte dele não te compreende e suas ideias lhe parecem tão normais?
A maior parte do tempo vive em seu próprio universo onde não há olhares, dedos apontados, desafios e constantes provas de capacidade?
Você acha que as futilidades comentadas na redes sociais como o botox da boca da Anita, quem entrou ou saiu do BBB ou quem traiu quem, são muito inferiores a sua mente filosófica, mas tudo bem pra você morrer de rir com os efeitos do Snap e fazer graças como uma criança para os colegas de trabalho?
Sente-se meio bipolar?
Adora companhia mas ama a solidão?
Não consegue notar talento ou grandes feitos em você mas ao mesmo tempo acha que deveria ser reconhecido de alguma forma?
Ainda não sabe o que fazer da vida mesmo tendo passado da adolescência? 
Tudo bem, são questões de normalidade.
Se você achava-se especial ou desorientado, fora do mundo ou da casinha, esqueça.
A boa ou má notícia é que sim, você é normal, vivendo em um mundo anormal onde o projeto original era felicidade, amor, harmonia e comida de graça. Sem roupa para lavar ou passar.
Somos fora da casinha desde o princípio, quando o verbo se fez carne e habitou entre nós.
De tão louco o homem deu ouvidos a um ser irracional e colocou tudo a perder, ou não.
Depende de seu ponto de vista, de sua loucura ou lucidez. 
Só faça um favor a si mesmo, pare de se ver fora do mundo. Você pode estar fora da casinha, mas do mundo não. Tá todo mundo bem aqui, compartilhando as mesmas loucuras, cada um com seu grau de maluquice e seu nível de coragem para assumir.
Mordeu a maçã? Agora aguenta. 





Por Solange Lima

SNAP - solangelimablog
Twitter - @solangelimablog
Face - solangelimalocutora
Whatsapp - (13) 981293515

Comentários

Postagens mais lidas

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu