contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

sábado, 18 de abril de 2015

21 ANOS DE HISTÓRIA

UMA NOVA HISTÓRIA A SE ESCREVER




Um dia, conheci uma menina de olhos grandes e brilhantes, cabelinho de cuia, e um sorriso encantador.
zoiuda da tia
Imediatamente me apaixonei por ela. Cheguei a me emocionar com a doçura e encantamento daquela pequena. Minha vontade era só uma: Levá-la comigo para casa. Mas claro que guardei em secreto o meu desejo para não assustar a mãe da pequena. Eu não tinha minha filha ainda, então ficava sonhando acordada com a possibilidade de um dia ter um serzinho desses só para cuidar e amar. 
Fui embora, mas a menina permaneceu em minha mente, não conseguia acreditar que era real tamanha paixão por alguém que vi uma vez.
Algum tempo se passou e eis que nas surpresas da vida, essa pequena por ordem do destino tornou-se minha primeira e unica sobrinha.
Sim, o sonho era real, a pequena de olhos grandes era enfim minha de certa forma. Como explicar isso? Não sei. O que sei é que me tornei nesse dia a tia mais feliz desse mundo. E dali em diante nunca mais desgrudei dela. Tudo o que fazia parte da vida da pequena me importava, me interessava. Queria saber como ela tava, quais seus maiores sonhos, quem eram suas amiga, tudo. Então cuidei de estar bem pertinho, para não deixar escapar nada. E vejam o que descobri: Ela gosta de escrever, gosta de artes dramáticas, gosta do que eu gosto. Não é incrível? 
Então eu estava lá, em cada apresentação da escola, em cada aniversário, ajudando nos estudos para as provas de inglês, catando piolhos adquiridos na escola(não leram isso, é só sua imaginação), na formatura do ensino médio, no batismo nas águas, na apresentação de dança na igreja, lendo cada texto escrito, vendo seu blog, acompanhando o seu facebook, de olho em cada menino que ela ousava achar interessante, apreciando as fotos que ela clica(sua nova paixão), e sim, também estava lá na hora de dar bronca, conselhos e ouvi-la. 
Em parte de sua infância, na sua adolescência e agora em seu início de juventude e vida adulta. 
EU ESTOU AQUI.
Camila Barrada, sempre estarei aqui para você, com você e por você. 
Com muito orgulho sou sua tia, de boca cheia pra falar isso. 
Sou grata à Deus por você ser uma menina de pés no chão, de grande valor e grandes valores, pelo seu caráter e personalidade e até mesmo por parte de sua ingenuidade preservada.
Você é um sonho realizado, minha paixão, meu orgulho, minha primeira princesa. 
Vinte e um anos de vida, agora novas histórias serão escritas, uma mulher surgirá e um futuro promissor te aguarda. Quero estar nele, te aplaudindo e comemorando cada feito, cada conquista e te apoiando em cada fase difícil que inevitavelmente passarás.
Não importa de onde você veio, em que ventre você foi gerada, qual o sangue que corre em suas veias, o que importa é que o amor que é fixo em meu coração é verdadeiro e é todo seu.
Minha sobrinha querida, orgulho da tia, cheia de inteligência, de graça, amor, sinceridade, competência, gratidão e muito respeito, uma menina que ama a Deus e respeita seus mandamentos.
Seu aniversário é sempre um momento de agradecer à Deus por ter nos dado você.
Te amo sobrinha querida!
Seja muito feliz, pra sempre.


Por Solange Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com