Pular para o conteúdo principal

QUASE PAI

UM DIA ESPECIAL

Paz aê e aqui também!

Cinco de maio de 1.968, o dia que o Senhor escolheu para que viesse ao mundo esse moreno alto, bonito e de belíssimo sorriso. 
Quis Deus que fosse escolhida para ser sua irmã, sorte minha.
Porque ao ganhar um irmão ganhei também um pastor, um pai, um protetor.
Com todas as divergências de pensamentos e atitudes que nos fazem muito diferentes, ainda assim nos amamos e nos respeitamos.
É esse amor que nos faz admirarmos um ao outro, que gera saudade, que me faz ter um baita orgulho de ser irmã desse cabra.
Anselmo, minha admiração, orgulho, respeito e eterna gratidão por você são profundas e alimentadas por meu amor.
No seu dia quero apenas agradecê-lo publicamente por tudo oque sempre fez por mim. Por todo cuidado, proteção, amor e respeito.
Seu amor por mim é como o de Deus, incondicional.
À você devo minha profissão, meu desenvolvimento, minha desenvoltura, parte de minhas amizades, a administração do amor paterno, o caminho da cura da minha alma, o apoio total e todas as orações em meu favor e de minha filha.
Isso só para ficar nas coisas publicáveis. 
Por mais palavras bonitas que procure, a que mais se encaixa com justiça é essa: MUITO OBRIGADA!
Desejo que sejas eternamente feliz e tenha sua alma afagada em todos os momentos necessários. 
Que o Senhor atenda os mais profundos desejos de seu coração e que esses, tenham nascido primeiro no coração Dele.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
És um grande homem, um grande irmão, tio, filho, esposo, pastor e servo de Deus. Com seus defeitos, erros e acertos, és grande!


"O Senhor te abençoe e te guarde;

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."(Números 6:24-26)




Por Solange Lima

Comentários

Postagens mais lidas

VOCÊ É LÂMPADA OU VELA?

Qual a fonte de sua luz? Ser vela é poético e altruísta.  Tem luz própria e sua luz é compartilhada de forma a clarear quantos ambientes forem possíveis. Doa-se em favor do outro. Porém, desgasta-se no processo, se consome até que não reste mais nada, nenhum facho de luz.  A fonte é própria e finita, não há onde recarregar.  Ser lâmpada é iluminar sem se desgastar.  É ser luz buscando energia em outra fonte.  A fonte é Jesus , a luz do mundo .   A lâmpada se ilumina e leva a luz para os outros. Pode iluminar quantas pessoas e ambientes forem preciso, não há desgaste pois tem onde recarregar.  Tal qual a vela, a lâmpada é altruísta e doa-se em favor do outro, mas tem consciência que não é capaz de ser sua própria fonte de energia, que não consegue iluminar o mundo sem se desgastar.  Reconhece sua limitação e busca se alimentar antes de alimentar o outro. Você é vela ou lâmpada?  Você ilumina ou clareia?  ...

O TICO E O TECO

O TICO E O TECO Tenho os dois, mas funcionam alternadamente. É sério gente! Quando sou colocada em confronto ou sobre pressão, quando preciso pensar rápido eles entram em conflito e um se apaga, acho que desmaia, deixa o outro na mão. Ultimamente estou sendo colocada em situações onde os dois precisam trabalharem juntos. Eles não estão acostumados com essa rotina, então acabam ficando exaustos e não acontece aquele entrosamento que faz a coisa fluir melhor, afinal eles mal se conhecem, apesar de serem vizinhos. Tem sido uma experiência e tanto trabalhar com os dois ao mesmo tempo. As vezes conseguimos resultados surpreendentes, até me orgulho. Mas quando começam a exigir muito de nós, ter que pensar em várias coisas ao mesmo tempo, produzir várias coisas ao mesmo tempo, aí a casa cai. Acho que meus amiguinhos são bem cavalheiros, um sede espaço para o outro. Por isso que enquanto um trabalha o outro descansa. Mas o tal trabalho em equipe também precisa ser valorizado, principalmente pa...