Pular para o conteúdo principal

QUASE PAI

UM DIA ESPECIAL

Paz aê e aqui também!

Cinco de maio de 1.968, o dia que o Senhor escolheu para que viesse ao mundo esse moreno alto, bonito e de belíssimo sorriso. 
Quis Deus que fosse escolhida para ser sua irmã, sorte minha.
Porque ao ganhar um irmão ganhei também um pastor, um pai, um protetor.
Com todas as divergências de pensamentos e atitudes que nos fazem muito diferentes, ainda assim nos amamos e nos respeitamos.
É esse amor que nos faz admirarmos um ao outro, que gera saudade, que me faz ter um baita orgulho de ser irmã desse cabra.
Anselmo, minha admiração, orgulho, respeito e eterna gratidão por você são profundas e alimentadas por meu amor.
No seu dia quero apenas agradecê-lo publicamente por tudo oque sempre fez por mim. Por todo cuidado, proteção, amor e respeito.
Seu amor por mim é como o de Deus, incondicional.
À você devo minha profissão, meu desenvolvimento, minha desenvoltura, parte de minhas amizades, a administração do amor paterno, o caminho da cura da minha alma, o apoio total e todas as orações em meu favor e de minha filha.
Isso só para ficar nas coisas publicáveis. 
Por mais palavras bonitas que procure, a que mais se encaixa com justiça é essa: MUITO OBRIGADA!
Desejo que sejas eternamente feliz e tenha sua alma afagada em todos os momentos necessários. 
Que o Senhor atenda os mais profundos desejos de seu coração e que esses, tenham nascido primeiro no coração Dele.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
És um grande homem, um grande irmão, tio, filho, esposo, pastor e servo de Deus. Com seus defeitos, erros e acertos, és grande!


"O Senhor te abençoe e te guarde;

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."(Números 6:24-26)




Por Solange Lima

Comentários

Postagens mais lidas

SEU MORTO

Cada um com o seu Nunca se falou tanto sobre morte como nos últimos 2 anos. Esse cenário é revelador, nos mostra muito do ser humano e sua individualidade coletiva.  Deseja-se militar por uma igualdade de valorização da vida, no entanto, os mortos anônimos são velados por seus entes queridos que choram a perda e sofrem sua dor isoladamente. Já os famosos, os que merecem atenção, são velados em rede nacional, recebem aplausos, passeatas e abaixo-assinado. A verdade é que a dor é solitária, sempre foi e sempre será, mas os anônimos são solitários e abandonados. O luto é completamente exclusivo, inesperado, individual e sombrio. Tem tempo, cheiro, cor, nuances e muita escuridão. Cada pessoa reage de forma única à sua perda. Há quem vele seu morto até que sua própria morte chegue. Há quem se negue a viver essa separação e siga a vida como se nada a tivesse chacoalhado.  Há mortes que enterram histórias, há outras que enterram traumas, outras, desilusões, sonhos, planos e outras ta...

DEVOCIONAL

Vida Abundante Quanto tempo você tem para Deus? Quando pensamos em devocional imaginamos aquele tempo exclusivo para estarmos com Deus aprimorando e fortalecendo nossa intimidade. Esse tempo é muito importante e de fato especial, único. No entando, temos que ter em mente que o Espírito Santo habita em nós e Cristo é a vida em nós. Isso se você é alguém que crer em Jesus como filho de Deus e salvador de sua vida, se O entregou seu coração. Considerando esse fato(da vida de Cristo em nós), e o fato de sermos o templo do Espírito Santo, é certo afirmar que nosso "tempo com Deus" é constante e ininterrupto. Isso significa que esteja você onde estiver, faça o que fizer, Deus estará bem ali, em você e com você.  Pensando nisso, vale a reflexão: Como tem sido o seu tempo com Deus? O que seus olhos tem observado? O que seus ouvidos tem ouvido? O que seu coração tem idealizado? Como teem sido seus relacionamentos? Ou seja, por onde você tem compartilhado Deus? De que forma? O que voc...