Pular para o conteúdo principal

QUASE PAI

UM DIA ESPECIAL

Paz aê e aqui também!

Cinco de maio de 1.968, o dia que o Senhor escolheu para que viesse ao mundo esse moreno alto, bonito e de belíssimo sorriso. 
Quis Deus que fosse escolhida para ser sua irmã, sorte minha.
Porque ao ganhar um irmão ganhei também um pastor, um pai, um protetor.
Com todas as divergências de pensamentos e atitudes que nos fazem muito diferentes, ainda assim nos amamos e nos respeitamos.
É esse amor que nos faz admirarmos um ao outro, que gera saudade, que me faz ter um baita orgulho de ser irmã desse cabra.
Anselmo, minha admiração, orgulho, respeito e eterna gratidão por você são profundas e alimentadas por meu amor.
No seu dia quero apenas agradecê-lo publicamente por tudo oque sempre fez por mim. Por todo cuidado, proteção, amor e respeito.
Seu amor por mim é como o de Deus, incondicional.
À você devo minha profissão, meu desenvolvimento, minha desenvoltura, parte de minhas amizades, a administração do amor paterno, o caminho da cura da minha alma, o apoio total e todas as orações em meu favor e de minha filha.
Isso só para ficar nas coisas publicáveis. 
Por mais palavras bonitas que procure, a que mais se encaixa com justiça é essa: MUITO OBRIGADA!
Desejo que sejas eternamente feliz e tenha sua alma afagada em todos os momentos necessários. 
Que o Senhor atenda os mais profundos desejos de seu coração e que esses, tenham nascido primeiro no coração Dele.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
És um grande homem, um grande irmão, tio, filho, esposo, pastor e servo de Deus. Com seus defeitos, erros e acertos, és grande!


"O Senhor te abençoe e te guarde;

O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz."(Números 6:24-26)




Por Solange Lima

Comentários

Postagens mais lidas

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu