Pular para o conteúdo principal

A HIPOCRISIA DA XOXOTA

Machismo feminino. 

O mundo pode mudar quanto for.
Pode alcançar a modernidade que for, mas nunca será moderno o suficiente para igualar homens e mulheres sexualmente.
O homem pode "pegar todas", será sempre normal, sinal de masculinidade.
Se a mulher sair com mais de um já é o suficiente para ser denominada "puta"
Se o homem der mole de primeira é o garanhão, é algo positivo.
Se a mulher fizer o mesmo é fácil. Não serve para relacionamento sério.
Mas de tudo isso o mais intrigante é que o homem procura para algo sério, para ser sua esposa, uma mulher recatada, que não lhe dê mole na primeira investida, que seja mulher de um homem só e não se mostre tão atrevida na cama. Porém, ao casar-se, traem suas esposas recatadas com mulheres fogosas por que sentem falta da pimenta sexual.
Há uma grande incoerência nisso.
Por que simplesmente não casam-se com mulheres fogosas que o satisfaçam em todos os sentidos?
A mulher serve para a cama mas não serve para casar.
Agem como se a mulher fosse um objeto que pudessem manipular de acordo com seus interesses e necessidades. 
O pior é constatar que isso ficou tão comum que as próprias mulheres aceitam passivamente essa manipulação.
A traição masculina é vista como algo normal. O machismo habita as mentes das próprias mulheres.
Na hipocrisia da xoxota os homens preferem desfilar com uma mulher exemplar, seu troféu, e serem infelizes dentro de quatro paredes.
Casam-se com mulheres sociáveis mas as traem com mulheres tidas como vulgares ou fáceis.
Na hipocrisia da xoxota ser fogosa é ser descartável. 
Porém, ser comedida é ser preterida. 
Salvo raríssimas exceções. 
Sendo assim, a mulher conquistou seu lugar ao sol, alcançou postos antes só galgados por homens, tornou-se dona de seu próprio nariz mas não conseguiu ainda ser dona de seu próprio corpo.
A menos que opte por ser sempre a outra ou contente-se em viver uma vida só de sexo.
Amor, relacionamento, compromisso social só mesmo para quem não tem domínio sobre seu corpo. 
Para mulheres que abrem mão de sua natureza em favor de um casamento tradicional e corre o risco de ter seu leito maculado.
Claro que nem todos os casamentos são assim.
Existem homens que amam e respeitam suas esposas do jeito que são.
Mas há unanimidade em relação a mulheres mais dadas, que vivem sexualmente como homens. Só servem para diversão.
Hoje é comum e aceitável mulher com mulher, mas mulher fogosa e de fácil acesso não.
Não estou levantando bandeiras, mas pontuando a incoerência e hipocrisia da humanidade.
Xoxota boa é xoxota fácil.
Mulher boa é mulher de xoxota domada. 

REFLEXÃO DO DIA:

"Cada um que cuide de seu brinquedo, seja ele de armar ou de abrir"

Comentários

  1. Existe também a mulher insatisfeita com seu marido que se abre pra outro!

    ResponderExcluir
  2. Isso se dá a incompetencia e insegurança dos homens que têm medo de assumir uma mulher fogosa e depois não dar conta.
    Mas com ctz e infelizmente, isso só acontece pq as mulheres permitem...

    ResponderExcluir
  3. Oxê, desde de pequena sempre ouvi - e depois de adulta - que a mulher "perfeita é uma dama na sociedade e uma p...entre quatro paredes...
    Quanto a traição dentro do casamento, hoje pode-se dizer que esta quase de igual pra igual...a mulherada bota chifre mesmoo, vai em clube das mulheres.
    Creio que a traição se dá muito pelo falta de comunicação antes de casar...conheço casais aonde o cara gosta de sexual oral, por exemplo e a esposa detesta com todas as forças; outros aonde o marido tem uma esposa que quer fazer sexo a cada 3 meses !! E como conciliar casos assim ?!! Neguinho vai dar sem ter vontade, degustar o que não quer ?!?! Em todos os caso que citei a pulada de cerca é fato. Conheço muuitos homens e mulheres que não traem, mas estes sempre - desde o namoro - tiveram muita sinceridade em relação ao que queria ou não nesta área e teve gente que até terminou o namoro !! Mas pow, o povo não tem intimidade de falar abertamente sobre o assunto nem a céu aberto, como quer satisfação total entre 4 paredes ?!? Fica difícil...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã