Pular para o conteúdo principal

DOR COMPARTILHADA

Nada é para sempre.
É isso que me da esperanças de voltar a sorrir um dia.
Quanto mais passam os dias, mais aumenta o vazio e a tristeza.
Ainda sinto o cheiro daquelas flores.
Eu que adoro escrever, lamentarei enquanto vida tiver, as letras que juntei para formar o veredito final naquela lápide.
Não estou mais em lugar algum.
De frente para tv, para o computador, conversando... nunca estou ali.
Parece que estou coberta por uma fina camada protetora que me permite viver normalmente até que uma lembrança, um comentário, um telefonema, uma foto, uma música, um atrevido pensamento a rompa, e volto a sangrar.
Preciso ser forte, há pessoas que contam com isso.
Minha filha, meus pais, que meu Deus, sangram sem parar.
Sabemos que o lugar onde hoje mora a pessoa que amamos é incomparavelmente melhor, e isso de certa forma nos conforta.
Mas, não fomos preparados para nos separarmos.
O amor tão sincero, incondicional e cúmplice que me unia a meu irmão, ficou orfão.
Tenho outros amores, mas nenhum irá substituí-lo. 
Um dia certamente toda essa dor que comprime meu coração irá passar, ou ao menos diminuir, e no lugar dela ficará uma eterna saudade que arrancará de meus lábios um sorriso ao lembrar de nossos momentos de grandes gargalhadas, de cumplicidade, conversas regadas a muito companheirismo. 
Hoje meu sorriso é vazio, minha caminhada é em passos frágeis, meu companheirismo é superficial e meu coração completamente guardado. 
Não sou capaz de descrever oque sinto.
Nem eu pudia imaginar a força que teria nossa separação, o estrago que ela causaria.
Sou daquelas que prefere chorar suas dores sozinha, sem expor seus bichos.
Mas minha dor hoje é pública, é notória, é compartilhada e reverbera em outros corações.
Hoje sou só pranto, ainda que muitas vezes as lágrimas corram apenas dentro de mim.
A ultima imagem que minha retina guardou tornou-se um filme que passa 24 horas por dia em minha mente.
Mas amanhã serei só alegria, de ter dado a meu menino o meu melhor, o máximo de mim.
De ter me despedido dele com um ato de carinho.
Nosso ultimo momento juntos foi ele me agradecendo por tudo e recostando sua cabeça em meu ombro me demonstrando seu carinho.
Em breve, essa será a imagem que ficará perpetuada em minha mente.
Por que nem mesmo a dor dura pra sempre.

REFLEXÃO DO DIA:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". 
(Eclesiastes 3:1) - http://www.bibliaonline.com.br/acf/ec/3
Obrigada por sua visita! solangelimalocutoradesantos@hotmail.com

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

SEU MORTO

Cada um com o seu Nunca se falou tanto sobre morte como nos últimos 2 anos. Esse cenário é revelador, nos mostra muito do ser humano e sua individualidade coletiva.  Deseja-se militar por uma igualdade de valorização da vida, no entanto, os mortos anônimos são velados por seus entes queridos que choram a perda e sofrem sua dor isoladamente. Já os famosos, os que merecem atenção, são velados em rede nacional, recebem aplausos, passeatas e abaixo-assinado. A verdade é que a dor é solitária, sempre foi e sempre será, mas os anônimos são solitários e abandonados. O luto é completamente exclusivo, inesperado, individual e sombrio. Tem tempo, cheiro, cor, nuances e muita escuridão. Cada pessoa reage de forma única à sua perda. Há quem vele seu morto até que sua própria morte chegue. Há quem se negue a viver essa separação e siga a vida como se nada a tivesse chacoalhado.  Há mortes que enterram histórias, há outras que enterram traumas, outras, desilusões, sonhos, planos e outras ta...

DEVOCIONAL

Vida Abundante Quanto tempo você tem para Deus? Quando pensamos em devocional imaginamos aquele tempo exclusivo para estarmos com Deus aprimorando e fortalecendo nossa intimidade. Esse tempo é muito importante e de fato especial, único. No entando, temos que ter em mente que o Espírito Santo habita em nós e Cristo é a vida em nós. Isso se você é alguém que crer em Jesus como filho de Deus e salvador de sua vida, se O entregou seu coração. Considerando esse fato(da vida de Cristo em nós), e o fato de sermos o templo do Espírito Santo, é certo afirmar que nosso "tempo com Deus" é constante e ininterrupto. Isso significa que esteja você onde estiver, faça o que fizer, Deus estará bem ali, em você e com você.  Pensando nisso, vale a reflexão: Como tem sido o seu tempo com Deus? O que seus olhos tem observado? O que seus ouvidos tem ouvido? O que seu coração tem idealizado? Como teem sido seus relacionamentos? Ou seja, por onde você tem compartilhado Deus? De que forma? O que voc...