Pular para o conteúdo principal

AMOR? PAIXÃO? CONFUSÃO?

É tão bom amar!
Mas como saber se o que você sente por essa pessoa que não sai de seus pensamentos é amor?
Ainn, eu fico tão confusa!
É amor, é paixão, é tesão, é confusão(de sentimentos), é viagem mesmo?
São tantas nomenclaturas que as vezes paro e penso: que diferença que fará saber o nome?
Penso que se tudo está indo bem, se seu relacionamento te preenche e você se sente feliz com ele, pouco importa o nome do que você sente, o importante é que esse sentimento está te mantendo feliz e com os olhos brilhando, hummmm... faz um bem pra pele!
Pois então meninas e meninos, se joguem, curtam a pessoa que está te dando motivos para sorrir à toa e compartilhe com ela cada momento que for possível.
Beije, abrace, dê e receba carinho, dê risadas, passeie... seja feliz! 
Pare de ficar pensando se vai ou não dar certo, quanto tempo vai durar.
Ninguém pode prever o futuro mesmo, de nada adianta ficar perdendo seu precioso tempo com pensamentos que irão desencadear uma gastrite, alimentar sua ansiedade e não te levará a lugar algum.
Experimente viver uma relação leve, sem cobranças pessoais, sem ficar tentando adivinhar como será lá na frente, sem enlouquecer buscando um nome para o que está vivendo, sem querer ser o dono da situação, ter as rédeas nas mãos, enfim, sem ser chato(a).
Apenas curta, curta e curta muito! 
Faça de conta que é seu último dia de vida ao lado dessa pessoa, aproveite cada minuto sabendo que não haverá o amanhã, todos os dias serão únicos, de fato.

Reflexão do dia:
"os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele."
(Eclesiastes 9:01 a) - http://www.bibliaonline.com.br/acf/ec/9

Comentários

Postagens mais lidas

SEU MORTO

Cada um com o seu Nunca se falou tanto sobre morte como nos últimos 2 anos. Esse cenário é revelador, nos mostra muito do ser humano e sua individualidade coletiva.  Deseja-se militar por uma igualdade de valorização da vida, no entanto, os mortos anônimos são velados por seus entes queridos que choram a perda e sofrem sua dor isoladamente. Já os famosos, os que merecem atenção, são velados em rede nacional, recebem aplausos, passeatas e abaixo-assinado. A verdade é que a dor é solitária, sempre foi e sempre será, mas os anônimos são solitários e abandonados. O luto é completamente exclusivo, inesperado, individual e sombrio. Tem tempo, cheiro, cor, nuances e muita escuridão. Cada pessoa reage de forma única à sua perda. Há quem vele seu morto até que sua própria morte chegue. Há quem se negue a viver essa separação e siga a vida como se nada a tivesse chacoalhado.  Há mortes que enterram histórias, há outras que enterram traumas, outras, desilusões, sonhos, planos e outras ta...

DEVOCIONAL

Vida Abundante Quanto tempo você tem para Deus? Quando pensamos em devocional imaginamos aquele tempo exclusivo para estarmos com Deus aprimorando e fortalecendo nossa intimidade. Esse tempo é muito importante e de fato especial, único. No entando, temos que ter em mente que o Espírito Santo habita em nós e Cristo é a vida em nós. Isso se você é alguém que crer em Jesus como filho de Deus e salvador de sua vida, se O entregou seu coração. Considerando esse fato(da vida de Cristo em nós), e o fato de sermos o templo do Espírito Santo, é certo afirmar que nosso "tempo com Deus" é constante e ininterrupto. Isso significa que esteja você onde estiver, faça o que fizer, Deus estará bem ali, em você e com você.  Pensando nisso, vale a reflexão: Como tem sido o seu tempo com Deus? O que seus olhos tem observado? O que seus ouvidos tem ouvido? O que seu coração tem idealizado? Como teem sido seus relacionamentos? Ou seja, por onde você tem compartilhado Deus? De que forma? O que voc...