Pular para o conteúdo principal

AMOR? PAIXÃO? CONFUSÃO?

É tão bom amar!
Mas como saber se o que você sente por essa pessoa que não sai de seus pensamentos é amor?
Ainn, eu fico tão confusa!
É amor, é paixão, é tesão, é confusão(de sentimentos), é viagem mesmo?
São tantas nomenclaturas que as vezes paro e penso: que diferença que fará saber o nome?
Penso que se tudo está indo bem, se seu relacionamento te preenche e você se sente feliz com ele, pouco importa o nome do que você sente, o importante é que esse sentimento está te mantendo feliz e com os olhos brilhando, hummmm... faz um bem pra pele!
Pois então meninas e meninos, se joguem, curtam a pessoa que está te dando motivos para sorrir à toa e compartilhe com ela cada momento que for possível.
Beije, abrace, dê e receba carinho, dê risadas, passeie... seja feliz! 
Pare de ficar pensando se vai ou não dar certo, quanto tempo vai durar.
Ninguém pode prever o futuro mesmo, de nada adianta ficar perdendo seu precioso tempo com pensamentos que irão desencadear uma gastrite, alimentar sua ansiedade e não te levará a lugar algum.
Experimente viver uma relação leve, sem cobranças pessoais, sem ficar tentando adivinhar como será lá na frente, sem enlouquecer buscando um nome para o que está vivendo, sem querer ser o dono da situação, ter as rédeas nas mãos, enfim, sem ser chato(a).
Apenas curta, curta e curta muito! 
Faça de conta que é seu último dia de vida ao lado dessa pessoa, aproveite cada minuto sabendo que não haverá o amanhã, todos os dias serão únicos, de fato.

Reflexão do dia:
"os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele."
(Eclesiastes 9:01 a) - http://www.bibliaonline.com.br/acf/ec/9

Comentários

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

O FOCO

O foco é mesmo algo muito importante na vida do ser humano. Seja qual for o objetivo, a meta ou a tarefa a ser cumprida, sem foco tudo fica mais difícil. Parece algo banal, mas lhe asseguro que não. Experimente se focar em tudo quanto fizer e com certeza vais constatar duas coisas: Uma - é muito difícil permanecer focado; com a agilidade dos dias de hoje, nossa mente acompanha esse ritmo e quando menos percebemos, já tiramos nosso pensamento e nossa energia do foco necessário. Duas - quando você consegue realmente permanecer focado, as coisas de fato acontecem. Um dos maiores sabores da vida é a conquista. Poder ter nas mãos algo pelo qual se batalhou tanto, é indescritível. Para tanto, é necessário estar focado. O foco engloba: determinação, disciplina, coragem, fé, confiar e acreditar em você e na sua capacidade, positivismo, garra, força de vontade, perseverança, estratégias, serenidade e muita paciência. A ansiedade é uma das maiores inimigas do foco. Ac