contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AMOR? PAIXÃO? CONFUSÃO?

É tão bom amar!
Mas como saber se o que você sente por essa pessoa que não sai de seus pensamentos é amor?
Ainn, eu fico tão confusa!
É amor, é paixão, é tesão, é confusão(de sentimentos), é viagem mesmo?
São tantas nomenclaturas que as vezes paro e penso: que diferença que fará saber o nome?
Penso que se tudo está indo bem, se seu relacionamento te preenche e você se sente feliz com ele, pouco importa o nome do que você sente, o importante é que esse sentimento está te mantendo feliz e com os olhos brilhando, hummmm... faz um bem pra pele!
Pois então meninas e meninos, se joguem, curtam a pessoa que está te dando motivos para sorrir à toa e compartilhe com ela cada momento que for possível.
Beije, abrace, dê e receba carinho, dê risadas, passeie... seja feliz! 
Pare de ficar pensando se vai ou não dar certo, quanto tempo vai durar.
Ninguém pode prever o futuro mesmo, de nada adianta ficar perdendo seu precioso tempo com pensamentos que irão desencadear uma gastrite, alimentar sua ansiedade e não te levará a lugar algum.
Experimente viver uma relação leve, sem cobranças pessoais, sem ficar tentando adivinhar como será lá na frente, sem enlouquecer buscando um nome para o que está vivendo, sem querer ser o dono da situação, ter as rédeas nas mãos, enfim, sem ser chato(a).
Apenas curta, curta e curta muito! 
Faça de conta que é seu último dia de vida ao lado dessa pessoa, aproveite cada minuto sabendo que não haverá o amanhã, todos os dias serão únicos, de fato.

Reflexão do dia:
"os justos, e os sábios, e as suas obras, estão nas mãos de Deus, e também o homem não conhece nem o amor nem o ódio; tudo passa perante ele."
(Eclesiastes 9:01 a) - http://www.bibliaonline.com.br/acf/ec/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com