contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É A VIDA


Estava aqui pensando com os meus botões sobre o que traz felicidade.
No final do ano estava reparando as pessoas que juntaram dinheiro o ano todo, fizeram sacrifícios, trabalharam mais para conseguir um feriado prolongado a fim de poder passar as festas de final de ano na praia e isso para elas é felicidade!
Frustraram-se por que os planos de São Pedro eram outros, decidiu mandar chuva e todos ficaram sem o sonhado bronzeado e banho de mar, banho mesmo só de chuva.
Eu, moro a 3 quadras da praia e só vou lá para levar minha filha para brincar. 
Isso raramente, uma vez na vida quando minha consciência de mãe ja tá gritando e perturbando o meu sono. O que é tão importante para os turistas, é 100% dispensável para mim.
E assim é a vida.
Uns reclamam por que não conseguiram o bronzeado desejado, outros reclamam por que o cabelo é cacheado, outros por que é liso. 
Alguns reclamam por que moram longe do serviço e outros nem casa tem para reclamar da distância.
Diante das tragédias que ocorreram nesse início de ano, onde tantas famílias perderam suas casas e outras perderam suas famílias. Pessoas que perderam a família inteira e agora estão sem casa e sem as pessoas que mais amam.
Parei pra pensar e pedi perdão à Deus por reclamar de coisas tão pequenas perto de tudo o que essas pessoas estão passando. 
É preciso muita fé, esperança e força de vontade para conseguir passar por 2010 acreditando que vale a pena.
Hoje entendo que tenho tudo o que preciso.
Busco aquilo que desejo, mas que não é necessário.
Se vier, que bom!
Se não vier, que bom, já tenho o que preciso.
Minha saúde é o meu maior bem. 
À todas essas famílias assoladas por essas trajédias, meu sinceríssimo voto de dias melhores e que Deus conforte o coração de todos, dê força, coragem, fé, esperança e confiança.











A VIDA, É BONITA!
BASTA A OLHARMOS COM OLHOS SADIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com