Pular para o conteúdo principal

MAI C TÁ LOKA?


Olá seus lindos da Sol, como vão?
Já se meteram na sua vida hoje? Ainda não? Tá com sorte hein?! Mas... como você encara isso? Essa necessidade absurda que as pessoas tem de largarem suas vidas para tomar conta da vida do outro? Você leva numa boa ou se incomoda?
Tem pesos que carregamos que são desnecessários, esse é um deles, se incomodar com oque pensam ou dizem a nosso respeito. 
Sabe por que? Porque você se importando ou não, sempre irá desagradar pessoas. Jamais irás conseguir deixar todos satisfeitos, então queridona, queridão, o melhor, mais sensato e mais saudável a fazer é agradar a si. 
Veja bem, quem vai andar com você, sentir cada emoção com você, carregar dentro de si todas as nuances das diversificadas rasteiras da vida bem como os sucessos que ela proporciona? VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ!
Então de que adianta se empenhar para agradar o outro? É o mesmo que fazer exercícios diários, se alimentar corretamente e fazer caminhadas esperando que a outra pessoa colha os benefícios, que ela fique magra, saudável e de bem com a vida enquanto que pra você resta só o sacrifício e os dispêndios da busca de uma vida fitness. 
Acho de uma graça quando você toma uma decisão para a SUA vida e a pessoa te aponta indagando: MAI C TÁ LOKA????!!! 
Da vontade de responder com outra pergunta: MAI C TÁ PAGANDO AS MINHAS CONTAS???!!!
Meus lindos leitores, miguxos de bate papo, siga teu caminho, fale com você, reflita, observe a vida, os caminhos que ela te leva, faça pesquisas, mergulhe, invista, pense, repense, pague assessoria se for preciso, mas tome suas próprias decisões, pare de tentar emagrecer os outros usando o seus esforços. 
Beijo no olho!



*Da aquela passada marota lá no canal, vem ouvir a minha experiência sobre esse negócio de tomar decisões e mudar os rumos da vida no meio do caos. 

https://www.youtube.com/watch?v=zp374jovzjI&t=41s



Por Solange Lima 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Comentários

Postagens mais lidas

SEU MORTO

Cada um com o seu Nunca se falou tanto sobre morte como nos últimos 2 anos. Esse cenário é revelador, nos mostra muito do ser humano e sua individualidade coletiva.  Deseja-se militar por uma igualdade de valorização da vida, no entanto, os mortos anônimos são velados por seus entes queridos que choram a perda e sofrem sua dor isoladamente. Já os famosos, os que merecem atenção, são velados em rede nacional, recebem aplausos, passeatas e abaixo-assinado. A verdade é que a dor é solitária, sempre foi e sempre será, mas os anônimos são solitários e abandonados. O luto é completamente exclusivo, inesperado, individual e sombrio. Tem tempo, cheiro, cor, nuances e muita escuridão. Cada pessoa reage de forma única à sua perda. Há quem vele seu morto até que sua própria morte chegue. Há quem se negue a viver essa separação e siga a vida como se nada a tivesse chacoalhado.  Há mortes que enterram histórias, há outras que enterram traumas, outras, desilusões, sonhos, planos e outras ta...

DEVOCIONAL

Vida Abundante Quanto tempo você tem para Deus? Quando pensamos em devocional imaginamos aquele tempo exclusivo para estarmos com Deus aprimorando e fortalecendo nossa intimidade. Esse tempo é muito importante e de fato especial, único. No entando, temos que ter em mente que o Espírito Santo habita em nós e Cristo é a vida em nós. Isso se você é alguém que crer em Jesus como filho de Deus e salvador de sua vida, se O entregou seu coração. Considerando esse fato(da vida de Cristo em nós), e o fato de sermos o templo do Espírito Santo, é certo afirmar que nosso "tempo com Deus" é constante e ininterrupto. Isso significa que esteja você onde estiver, faça o que fizer, Deus estará bem ali, em você e com você.  Pensando nisso, vale a reflexão: Como tem sido o seu tempo com Deus? O que seus olhos tem observado? O que seus ouvidos tem ouvido? O que seu coração tem idealizado? Como teem sido seus relacionamentos? Ou seja, por onde você tem compartilhado Deus? De que forma? O que voc...