contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

Sobre Solange Lima

Minha foto

Locutora Publicitária desde 1991. Blogueira de reflexões por paixão e Youtuber por conscientização. Amante incondicional da comunicação e da observação do ser humano. 

sábado, 3 de fevereiro de 2018

É PRECISO TER CORAGEM PARA AMAR


Em um mundo de relacionamentos superficiais, à distância, mesmo que presencial, onde só o amor próprio importa, é preciso ter muita coragem para amar alguém de verdade, de carne e osso. Hoje, amar é como se atirar em um precipício. 
Pessoas não são apenas um corpo, elas carregam uma essência, uma história, feridas, tristezas, alegrias, uma alma. Lidar com diferenças, com sentimentos misturados não é uma tarefa fácil.
Nenhum sentimento é puro, livre de influências. Você ama porque o outro desperta em você algo bom, de alguma forma toca sua alma, as vezes passando por cima de seus critérios, seus pré requisitos, você ama e nem sabe porque. Porém, o amor, compartilhado por ambas as partes, não nasce, no máximo renasce, floresce. 
Ele vem de um misto de sentimentos, desejos, metas, objetivos, inseguranças, egos, orgulhos, passados, presentes, uma gênesis. 
Por tanto, é preciso coragem para amar, para entrar em um campo minado onde qualquer movimento em falso pode desarmar uma bomba. É preciso ter cautela para não tornar-se refém de suas carências ou prisoneiro das carências alheia. 
Por outro lado, se é preciso ter coragem para amar alguém, é preciso ter mais coragem ainda para abrir mão desse sentimento que preenche, abraça e afaga o coração. Por mais superficial que o ser humano tenha se tornado, por mais complicadas e temerosas que sejam as relações, não há como negar que o maior, mais nobre e mais fortalecedor de todos os sentimentos tem o poder de curar, transformar, alegrar, aconchegar, dignificar, enaltecer, embelezar, educar, transcender e multiplicar sementes do bem dentro de quem tem o privilégio e a coragem de se permitir senti-lo. 
Sim, o amor é essencial, é lindo, perfeito e inigualável. 
AME e se deixe amar.
Permita-se, a covardia não deve impedi-lo de ser nobre. 



Por Solange Lima - Famosa quem(?) 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com