contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O MELHOR LUGAR DO MUNDO

Nem sempre é dentro de um abraço.

Pensando sentada na pedra

O melhor lugar do mundo é onde você queira estar.
As vezes é dentro de um abraço como diz a música do Jota Quest. Há quem diga que o melhor lugar do mundo é a própria casa. Pode ser o ombro da pessoa amada, ou dentro de um silêncio... são tantas opções e maneiras de interpretar o seu lugar preferido... o que o define é o seu bem estar.
Para mim, o melhor lugar do mundo é sobre uma pedra pensando, claro que figurativamente.
Minha casa, minha habitação é onde de fato me sinto melhor, onde posso ser eu, me desmascarar, me despir, descer do palco, relaxar os ombros do fardo da vida, é onde descanso, reflito, trabalho, estudo, exercito minha essência para não perdê-la de vista, onde sento na pedra, ah a pedra! Como amo estar sobre ela. É minha própria análise, minha luta contra os bichos escrotos, minha exumação de cadáveres, meu exercício do amor próprio, a escolha dos grãos bons, o filtro, a observância da vida e de como estou passando por ela.
Um verdadeiro banho na alma, lavando cada canto, varrendo cada quarto, limpando cada gaveta.
Dia 5 de setembro completei 44 anos, olhando para trás posso ver mil facetas, tantas Eu, tantos espetáculos, alguns aplausos, um tanto de vaias, principalmente minhas, tantos sorrisos espontâneos, milhares deles ensaiados emoldurando as lágrimas. É fascinante esse exercício de viajar dentro de si!
Esse texto, como todos os outros, é despretensioso. Não tenho a intenção de falar de mim como se fora alguém importante que venha a despertar nas pessoas um interesse em conhecer minha história. É apenas uma maneira de me ler em voz alta. E quem sabe nessa leitura encontre alguém que se ouviu também, que encontrou um pouco de si. As vezes uma identificação com o outro pode ser um bom lugar para se estar. 
Seja onde for, o melhor lugar do mundo tem que lhe fazer bem e o devolver para a vida renovado. 
Que você leitor encontre-se todos os dias dentro do silêncio de seu lugar preferido.



Por Solange Lima




CONTATOS

Twitter - @solangelimablog
Facebook - solangelimalocutora
Whatsapp - (13) 981293515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com