contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

sábado, 4 de abril de 2015

QUEM NASCEU PRA SER JUDAS NÃO PRECISA DE MOEDAS

MOEDAS NÃO COMPRAM CARÁTER 


Se não houvesse Judas haveria história? Haveria ressurreição? 
Para os Cristãos Jesus Cristo morreu para que tivéssemos vida eterna e um relacionamento com Deus, e quem levou Jesus a morte foi seu então amigo Judas Iscariotes. 
Mas segundo a bíblia Cristo sabia de seu destino e sua missão, sabia exatamente como tudo se daria, ou seja, sabia que Judas o trairia, tanto assim que na ceia com os discípulos disse que havia um traidor entre eles.
Então se Ele era Deus e sabia de tudo porque permitiu que Judas continuasse ao lado dele?
Olhando por esse prisma Judas Iscariotes não é o vilão da história, ele foi escolhido para estar ali naquela função para que tudo saísse como Deus planejara.
Por outro lado me questiono se Deus teria escolhido alguém que tivesse um coração puro, bom, fiel, e leal. Acredito que Judas já possuía sentimentos distorcidos e uma visão errônea de lealdade. 
Talvez não tivesse filtros, limites, senso de certo e errado.
Algumas moedas foram o suficiente para que Judas traísse seu amigo com um beijo, as moedas não devem ter sido sua motivação, o seu instinto o fora.
Sua natureza acabou o colocando como um instrumento para a realização do projeto de Deus.
Você já se sentiu um instrumento de Deus? 
Alguma vez já se viu em lugares que a vida te colocou por razões que fugiram de seu controle? Em lugares que você não escolheu estar?
Talvez você tenha tido o seu dia de Judas ou de Pedro, Maria Madalena,Tomé.
Temos a tendência natural de colocar sobre o outro a culpa ou responsabilidade por nossos erros, fracassos, maus passos. Nos fazemos de vítima do sistema, da vida, do destino.
Mas uma reflexão sobre a história de Judas é válida nesse momento.
Será que você está ou foi colocado nesse lugar porque a vida ou as pessoas são injustas ou oque há dentro de você o colocou aí?
Por quantas moedas aceitou esta posição?
Qual o fiel de sua balança?
Nessa páscoa lembre-se de ressurgir de dentro de você e salvar-se dos escombros, da morte pessoal e da escravidão emocional.
Feliz Páscoa!
Ressuscite! 


Por Solange Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com