Pular para o conteúdo principal

*19/03/1979

Minha eterna criança

NOSSOS PLANOS

Aquela casa com uma edícula grande(que adorávamos chamar de ridícula) onde morariam nossos pais.
Armários abarrotados de guloseimas bem calóricas.
Sucesso como nosso parceiro.
Um casamento dos sonhos, para ambos.
"Ainda vou te ver no topo", você dizia.
Sonhos sonhados a dois.
Quem vai sonhar comigo agora?
Quem me dera estar com você.
A saudade faz parte de mim agora, ocupa o lugar que você deixou.
Como tenho passado?
Meio assim, imaginando que você só foi descansar; logo voltará.
Hoje queria apagar 36 velinhas com você e cantar aquela canção antiga que ouvíamos em todos os aniversários na igreja e morríamos de rir imitando aquela moça que cantava com tanta empolgação que as veias do pescoço saltavam.
Rir, era oque mais fazíamos.
Chorar de rir, nosso melhor passa tempo.
Essa ultima piada achei de mal gosto. 
Não consegui rir, só chorar.
E eu que aguardava ansiosa pelos seus 40 anos para te chamar de idoso como você fazia comigo um ano antes de completar os meus.
19 de março de 1979 - lembro-me como hoje quando chegou, claro que foi festa, o seu melhor sinônimo. Hoje, não tem dança, não tem bolo, nem velas, nem aplausos.
Restou a lembrança, o amor e o registro emocional de seu ultimo aniversário que dançamos até o chão e Gabriella e eu nos emocionamos com sua alegria em nos ter ali com você.
Ainda não consigo entender como o mundo continua vivo e seguindo em frente.
Por que que os sons, as cores e as luzes mudaram só para mim?
Quando chegar aí e te der aquele beliscão por ter me pregado essa peça, vamos rir muito e festejar eternamente o reencontro de nossas almas gêmeas.
Se aí também tem comemoração chama todo mundo e diz que é pra fazer um festão pelo dia de seu nascimento.
Feliz aniversário!
Porque pode se passar cem anos, seu aniversário sempre será comemorado em meu coração, afinal tive o prazer de amar você e isso não existiria se não houvesse o dia 19 de março.
Saudade!
AMO VOCÊ.

Em memoria de Hamilton Lima da Silva
19/03/1979
+09/06/2013


Por Solange Lima

Comentários

  1. Impossível não lembrar da alegria dele... Impossível não se emocionar e até entristecer imaginando a falta que ele lhe faz, a dor da saudade... Porque saudade dói. Essas horas o desejo é voltar no tempo e mudar tudo...

    ResponderExcluir
  2. Saudades de um cara que sempre tinha um sorriso e uma fala amiga e feliz pra compartilhar!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com

Postagens mais lidas

LAGARTIXAS(o monstro do pântano) - COMO VENCER O MEDO

No ano passado descobri que era uma pessoa normal. Achava que o medo descabido que tenho por lagartixas faziam de mim alguém com probleminhas, mas após postar aqui no blog sobre a minha fobia por esse ser abominável, encontrei muitas aliadas e fiquei tranquila em relação a minha sanidade. Não fazia idéia de que havia tanta gente no mundo com medo de lagartixa, medo não, pânico, pavor, fobia. O que mais me irrita é ouvir as pessoas "corajosas" dizerem que é um bichinho inofensivo, que não faz nada de mais, está ali pra limpar a casa, blá, blá, blá. Fala sério! Medo é medo, não tem explicação. Tem que respeitar o medo da pessoinha, tadinha. Me sentia incompreendida e sozinha no mundo, a mercê dessas zoíudas enxeridas que insistem em enfeitar as paredes da minha casa, até que descobri amiguinhas que compartilham da mesma fobia que eu. Recebi vários e-mails pedindo dicas de como se livrar dessas infelizes e como vencer o medo. Bem, se livrar de vez acho que nã

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu