Pular para o conteúdo principal

INVISIBILIDADE

Como faz para ficar invisível?
Tenho uma vontade louca de ser transparente.
A sensação de não ser visto mesmo estando diante dos olhos do mundo é perturbadora.
Talvez se ao perceber minha total insignificância pudesse acionar o botão do "não estou aqui mesmo", fosse um tanto menos destrutivo.
Você já teve a sensação de ser notado só nos momentos em que tomou decisões erradas?
Sentiu-se visto sob holofotes no momento em que mais queria sumir?
Sou do tipo de pessoa que passa a vida fazendo tudo correto passando despercebida na multidão e ao dar meio passo em direção errada, todas as luzes se acendem.
A invisibilidade seria muito útil também para evitar pessoas indesejáveis.
Por falar nelas, são especialistas em se fingirem de mortas quando você precisa de ajuda e compreensão.
Só reaparecem na hora de apontar e criticar, nesse momento você passa a ser do interesse delas.
Se não posso alcançar a invisibilidade vou me dedicar a blindagem.
Só permitirei que chegue ao meu coração ou aos meus pensamentos o que de fato tiver relevância.
Talvez esse seja o estágio para a invisibilidade.
Se nos momentos em que você merecia aplausos optaram pela discrição, então ignore-os quando decidirem atirar os tomates podres.

REFLEXÃO DO DIA:
"Porque, que mais tem o homem de todo o seu trabalho, e da aflição do seu coração, em que ele anda trabalhando debaixo do sol?" 
(Eclesiastes 2:22)http://www.bibliaonline.com.br/acf/ec/2

Obrigada por sua visita!
  • solangelimalocutoradesantos@hotmail.com

Comentários

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

O FOCO

O foco é mesmo algo muito importante na vida do ser humano. Seja qual for o objetivo, a meta ou a tarefa a ser cumprida, sem foco tudo fica mais difícil. Parece algo banal, mas lhe asseguro que não. Experimente se focar em tudo quanto fizer e com certeza vais constatar duas coisas: Uma - é muito difícil permanecer focado; com a agilidade dos dias de hoje, nossa mente acompanha esse ritmo e quando menos percebemos, já tiramos nosso pensamento e nossa energia do foco necessário. Duas - quando você consegue realmente permanecer focado, as coisas de fato acontecem. Um dos maiores sabores da vida é a conquista. Poder ter nas mãos algo pelo qual se batalhou tanto, é indescritível. Para tanto, é necessário estar focado. O foco engloba: determinação, disciplina, coragem, fé, confiar e acreditar em você e na sua capacidade, positivismo, garra, força de vontade, perseverança, estratégias, serenidade e muita paciência. A ansiedade é uma das maiores inimigas do foco. Ac