contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

domingo, 23 de janeiro de 2011

O SUPER OBJETIVO DA VIDA

Na mais profunda escuridão, solidão e silêncio, nasce uma personagem.
O ator precisa entrar dentro do psicológico dela e traçar uma linha, um super objetivo para dar vida e fazer sentido a sua existência. 
A gestação da personagem é complexa e difícil, o parto é tão doloroso e tão prazeroso quanto o nascer de um feto após 9 mêses na barriga de sua mãe.
E apesar das luzes e multidão que acompanham ambos, ator e mãe, no momento em que trazem ao mundo a sua "criação", o ator sente-se completamente só, uma solidão em público.
Enquanto o público vê o nascimento e crescimento de sua personagem, ele está completamente voltado para dentro de si, procurando sua personagem, mantendo contato emocional e psicológico com ela para que não se perca, não saia da linha de construção e acabe por ser ele próprio em cena.
Na nossa vida vivemos sobre o palco, somos quem gostaríamos de ser ou quem as pessoas gostaria que fôssemos e não diferente do ator profissional vivemos em uma solidão em público, embora busquemos desesperadamente por companhia, fato comprovado pelos muitos sites de relacionamentos que fazem mais e mais sucesso.
O ator em cena sempre tem um objetivo dentro da trama, o foco é traçar, criar e transmitir uma linha de raciocínio, um super objetivo.
E você?
Quando está sobre o palco da vida atuando o tempo todo o que busca passar?
Qual o seu super objetivo?
O ator entra em cena e vive aquela personagem, ao sair do palco se desfaz dela  e passa a ser ele novamente.
Como é possível que você consiga viver o tempo todo em cena? Toda uma vida?
A resposta é simples: NÃO É POSSÍVEL!
Por isso, por vezes deixamos nossas "máscaras" caírem e mostramos quem de fato somos.
Você pretende traçar uma linha contínua e traçar um super objetivo mostrando quem e o que deseja ser nessa vida, a que veio, o que faz por aqui, ou vive desconectado passando por fases, momentos descontínuos, linhas quebradas que se desencontram o tornando vulnerável, fraco e medíocre?
Reflita sobre isso, pense quanto tempo é necessário estar sobre o palco.
Quanto tempo é necessário para traçar sua linha contínua.
Qual o seu super objetivo?

REFLEXÃO DO DIA:
"Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com