Pular para o conteúdo principal

CADA UM SENTE DE UM JEITO

Ahahahahahaha....
Foi a primeira reação que eu tive ao ver essa foto.
Impressionante como ela retrata a realidade!
Sabe-se lá porque mas o homem parece mesmo sentir com a cabeça de baixo.
Claro que existem maridos e namorados apaixonados pela parceira, mas fato é que tudo parte de baixo.
Nós quando olhamos para um homem, olhamos em geral a sensibilidade dele para conosco, beleza também, mas não é primordial para nós, a segurança que ele nos oferece, o interesse por nós... a lista é enorme.
Lá no final de tudo entra o sexo, o orgão dele, a pegada... Claro que existem as taradas de plantão, sempre tem, mas isso é algo à parte.
Já o homem, quando nos olha, primeiro vê uma peça de carne no ponto de ser degustada.
Outro dia um amigo meu disse que homem gosta de safadeza, cachorrada e que se a mulher não lhe proporciona isso, ele vai procurar na rua.
Cá pra nós, eles vão de qualquer jeito.
Mesmo você sendo a cachorra mor dentro de casa.
Há homens que amam suas parceiras pelo simples fato de ela lhe proporcionar momentos mágicos de prazer.
É exatamente o que a ilustração mostra.
Nós sentimos com o coração e logo nos envolvemos, nos doamos, nos entregamos, queremos cuidar...
Eles, querem logo nos abater como uma peça de carne.
Se for bom, se rolar a química ele até continua, se não for...

Comentários

Postagens mais lidas

FOBIA DE LAGARTIXA

Você não é o(a) único(a) a temer esses monstros. Essa é a primeira informação que deves ter. Das mais de 600 postagens desse blog, essa é a campeã de leitura. Tem presença fixa em primeiro lugar na lista das mais lidas da semana. São mais de 6.791 pessoas que leram essa postagem, mais de 68 comentários, ou seja, pelo menos há mais 6.700 pessoas que sentem o mesmo medo que você, e esse número cresce todos os dias. Por tanto, ignore aqueles que te apontam tirando sarro do seu medo, cada um sabe o que sente. Agora, boa leitura! Espero que encontre aqui alguma ajuda. FOBIA   nome genérico das várias espécies de medo mórbido      aversão a alguma coisa Herpetofobia  — medo de répteis ou coisas que arrastam. Gente, quem aí tem medo de lagartixa ? Eu não tenho medo! Tenho pavor, pânico,terror, desespero... tudo o que você possa imaginar. Costumava ficar paralisada diante de uma quando era criança, só gritava sem parar, mas era incapaz de sair do lu

O FOCO

O foco é mesmo algo muito importante na vida do ser humano. Seja qual for o objetivo, a meta ou a tarefa a ser cumprida, sem foco tudo fica mais difícil. Parece algo banal, mas lhe asseguro que não. Experimente se focar em tudo quanto fizer e com certeza vais constatar duas coisas: Uma - é muito difícil permanecer focado; com a agilidade dos dias de hoje, nossa mente acompanha esse ritmo e quando menos percebemos, já tiramos nosso pensamento e nossa energia do foco necessário. Duas - quando você consegue realmente permanecer focado, as coisas de fato acontecem. Um dos maiores sabores da vida é a conquista. Poder ter nas mãos algo pelo qual se batalhou tanto, é indescritível. Para tanto, é necessário estar focado. O foco engloba: determinação, disciplina, coragem, fé, confiar e acreditar em você e na sua capacidade, positivismo, garra, força de vontade, perseverança, estratégias, serenidade e muita paciência. A ansiedade é uma das maiores inimigas do foco. Ac