contato

A liberdade da solidão é a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.(Khalil Gibran)



Whatsapp - (13) 98129 3515

O blog da Solange Lima Headline Animator

traduza este blog para o seu idioma

Sobre Solange Lima

Minha foto

locutora publicitária por profissão e paixão, blogueira por hobby, contadora por um capricho do destino.

sábado, 31 de março de 2018

UM ACHADO NO CAOS


Quando dentro de você tudo está em processo de desabamento, sente-se desorientado, sem chão e sem rumo. 
Há decisões a serem tomadas, a vida te exige posicionamento mas você não tem ideia em como fazê-lo.
De que lado ficar? Do seu? Seu ponto de vista é o melhor, o mais correto ou pelo menos, o menos prejudicial? Há outro ponto de vista? Há escolhas?
Como escolher? 
Escolhe-se por conveniência? Por certezas? Achismos? Pelo que os outros acham melhor? Deve-se mudar os rumos, mesmo após ter caminhado uma longa estrada em direção a um ponto final? Deve-se finalizar a jornada antes de concluí-la? 
São tantas perguntas a ponderar, tantos medos a considerar, tanta coragem a se apropriar. Dentro do caos sempre há uma linha reta em direção a organização. Como encontrar essa linha? 
Ouvindo seu coração, sentando-se com você mesmo, apenas com você. No momento do caos não é aconselhável ouvir quem quer que seja, o caos é seu, está dentro de você, logo, não haverá pessoa no mundo que seja capaz de acessá-lo e organizá-lo, isso cabe a você.
No meio do caos há muito barulho, muita sujeira e desordem. É necessário se desvencilhar-se de todos os obstáculos no meio do seu processo de auto análise e abrir bem o ouvidos com total desprendimento, sem preconceitos, sem temores e muita coragem. 
Sempre que ouvir de sua alma algo que lhe pareça surpreendente e temeroso, pare e analise com carinho, pode ser que esse é o concelho que irá te tirar do meio da desordem. Esse pode ser o seu achado no meio do caos.
Você é sempre a melhor resposta para você mesmo, ainda que em sua auto análise descubra-se uma pessoa diferente da que pensava que era e sua auto crítica te apresente sinais negativos em relação ao que tem feito de sua vida. 
Você é o dono das rédias, do destino, da situação. E se você é capaz de identificar problemas, é capaz de resolvê-los.
Se joga!


Por Solange Lima - Famosa quem(?) 
e-mail: solangelimaproducoes@hotmail.com 
WhatsApp (13) 98129 3515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!
solangelimaproducoes@hotmail.com